Início Formula 1 Indy Stock Truck Turismo Rally Outras Categorias
Notícias Turismo WTCC DTM Le Mans Series GT3 Porsche Cup Trofeo Maserati Copa Clio
WTCC

DTM

Le Mans Series

GT3

Porsche Cup

Copa Clio

FIA WTCC | Etapa de Curitiba

Em nova casa, Muller
sai na pole na abertura
do WTCC em Curitiba

O francês Yvan Muller estreou com o pé direito pela equipe oficial da Chevrolet e garantiu a pole da prova que abre neste domingo (7) a temporada do Campeonato Mundial de Carros de Turismo no Autódromo de Curitiba-Pinhais. Com o modelo Cruze, o campeão de 2008 dominou a sessão classificatória que definiu o grid e bateu o espanhol Jordi Gené, seu antigo parceiro na equipe SEAT, por apenas 32 milésimos de segundo. O brasileiro Augusto Farfus, da BMW, sai em 7º lugar.





Le Mans | Peugeot triunfa em La Sarthe

Peugeot triunfa com dobradinha em Le Mans e quebra supremacia Audi

A vitória da insistência e da competência. Depois de duas amargas derrotas nos últimos dois anos, a Peugeot finalmente venceu as 24 Horas de Le Mans com o modelo 908 HDi FAP. E com dobradinha: carro nº 9, de Marc Gené / Alexander Wurz / David Brabham em primeiro, e carro nº 8, de Stéphane Sarrazin / Sébastien Bourdais / Franck Montagny, em segundo. O Audi R15 TDi nº 1, de Tom Kristensen / Allan McNish / Dindo Capello, teve que se contentar com o terceiro, seis voltas atrás. Para o Brasil, alegria na vitória de Jaime Melo na categoria GT2, com a Ferrari F430 GT.





American LM Series | 12 Horas de Sebring

Audi R15 estreia com vitória apertada sobre a Peugeot em Sebring

O trio Rinaldo Capello / Tom Kristensen / Allan McNish começou bem o ano no American Le Mans Series e faturou a vitória nas 12 Horas de Sebring, EUA, com o novo modelo Audi R15. Foi uma conquista suada após intenso duelo contra o Peugeot 908 do trio Franck Montagy / Stéphane Sarrazin / Sébastien Bourdais, que chegou apenas 22 segundos atrás. O brasileiro Jaime Melo Jr. foi o vencedor da categoria GT2.





Endurance | 24 Horas de Daytona

Final emocionante e histórico marca as 24 Horas de Daytona 2009

Vinte e quatro horas de prova. E na chegada, os dois primeiros carros separados por míseros 0.167 segundos. O quarteto da equipe Brumos, formado por David Donohue, Buddy Rice, Antonio Garcia e Darren Law sagrou-se vencedor da tradicional prova norte-americana neste domingo (25), batendo por margem mínima os favoritos Juan Pablo Montoya, Scott Dixon, Scott Pruett e Memo Rojas, que não conseguiram dar para a Ganassi a quarta vitória seguida na prova, válida pelo campeonato Grand-Am. Muitos nomes famosos participaram da prova.