Início Formula 1 Indy Stock Truck Turismo Rally Outras
Notícias Stock Classificação Stock Calendário Stock Copa Vicar Pick-up Racing Stock Jr.
Stock Car

Próximo GP Stock

Classificação Stock 2008

Copa Caixa | Grid Etapa de Interlagos 1

Cacá sai na frente
na abertura da Stock
em Interlagos

Cacá, Red Bull

Com a corda toda. Foi assim que Cacá Bueno (Red Bull), atual campeão da Stock, começou a temporada 2010 da categoria. O piloto liderou as três partes do treino oficial disputado em Interlagos e ficou com a primeira pole-position do ano. Max Wilson (Eurofarma RC) fecha a primeira fila, seguido por Átila Abreu (AMG), Popó Bueno (A. Mattheis), Daniel Serra (Red Bull) e Allam Khodair (Full Time Blausiegel).





Copa Nextel | Etapa de Brasília 2

Khodair faz mais um Hat Trick
na volta da Stock a Brasília

Khodair vence

Repetição. Assim como havia feito na primeira visita da Stock ao anel externo do circuito de Brasília, Allam Khodair (Full Time) dominou a prova com o famoso Hat Trick - pole, vitória e melhor volta – na primeira vez em que um piloto repete vitória na temporada. Ricardo Zonta (Zonta Racing) foi o 2º e Cacá Bueno (WA Mattheis) completou o podium e ampliou sua liderança na tabela.





Copa Nextel | Etapa de Curitiba 2

Mauricio vence a Corrida Verde
em Curitiba após largar em 14º

Ricardinho vence

Na alta velocidade do anel externo da pista de Curitiba, o atual campeão da Stock Car voltou a vencer. Ricardo Mauricio (RC) ficou longe dos problemas dos rivais do pelotão da frente e ganhou a Corrida Verde, que trouxe algumas novidades ecológicas da categoria. O podium ainda teve Ricardo Sperafico (Zonta Racing) e Cacá Bueno (WA Mattheis), que segue na liderança da tabela, 8 pontos a frente de Mauricio.